segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Vampiro - Origens até então

Confiram aqui um resumo de tudo o que já foi feito e descoberto nessa crônica até então:

Nova Iorque, Janeiro de 2007

• Estamos em Maribar, chega o “alemão com tapa-olho”, em seguida homens de terno preto e começa o tiroteio.

Maribar

• Acordamos amarrados diante dos capangas do senescal, que chega na cena querendo nos culpar pela morte de cainitas no local e se aproveita da situação para nos usar para investigar as intenções do alemão.

• Descobrimos que temos uma estranha pintura em mãos, mas não contamos ao senescal.

• Conhecemos o Nosferatu Charles DeBroi, um enviado de “Deus”.

• Damos início à busca para desvendar os segredos da estranha pintura.

• Em todos os lugares, os “homens de terno” tentam impedir nosso progresso.

• Descobrimos que a pintura veio a Nova Iorque para ser restaurada.

• Conhecemos o príncipe John Sheriddan e ele revela:

- Essas pinturas foram pintadas no século XVI por Renée Cullome, que era Grão-Mestre dos Illuminati. Diz-se que, quando esta ordem possuía as três pinturas, nenhum vampiro conseguiu se infiltrar graças ao poder que elas tinham. O artista plástico, contudo, não possuía fama no meio artístico e atualmente, em termos técnicos, suas pinturas valem muito pouco.

- Adolph Hitler possuía uma dessas pinturas e era obcecado por ela. Também durante o império nazista não havia nenhum vampiro infiltrado, razão que levou muitos cainitas a influenciarem a queda do mesmo.

- O príncipe desconfia que o Sr. Senescal esteja envolvido com o Sabá e que seja responsável pelas últimas investidas de sucesso da facção, que vem ganhando terreno sobre a Camarilla no local. Além disso, a cidade é também frequentemente ameaçada por lobisomens. Por estas razões, John Sheriddan tem profundo interesse no poder que as pinturas possam oferecer. Ele deseja que a gente continue enrolando o senescal e reúna as três pinturas para ele em troca de status, proteção e afins. Nós lhe dissemos que uma das pinturas estava em nossa posse, mas não a mostramos.

• Descobrimos que os homens de terno são contratados de uma agência de segurança chamada Iron Gates, que provavelmente pertence a um Seguidor de Set muito rico recém-chegado na cidade. Nota 1: “Coincidentemente” ele chegou na mesma época que a pintura veio para ser restaurada e apareceu procurando por caçadores de recompensas. Nota 2: Grandes chances de seu nome ser Faram Faris.


Homens de terno da Iron Gates

• Capturamos John Spencer, um membro da Iron Gates que nos forneceu informações sobre pontos fracos na sede, caso quiséssemos invadi-la e disse que o único superior que ele conhecia se chamava Jack Lance. John possuía um rastreador sub-cutâneo e foi morto durante um ataque repentino da Iron Gates no esconderijo de Charles Debroi.

• Encontramos no porão de uma casa indicada pelo senescal para investigação um mapa com anotações criptografadas. Dissemos ao senescal que não achamos nada, mas que fomos atacados.

• Conhecemos Johnny Três Dedos e pagamos a ele para encontrar um criptógrafo. O rapaz, um nerd ligeiramente afetado que trabalha para a polícia, consegue quebrar o código, mas não consegue traduzir a estranha língua que está escrita.

• Fomos seqüestrar Carl Thompson (episódio da pizza), um lingüista que também trabalha para a polícia para que pudesse traduzir o texto.


Você lembrava...
... que fomos atacados pelos membros da Iron Gates seis vezes até então?
... duas vezes pelo Cowboy?
... e algumas outras pela polícia?
... que não sabemos o nome do Sr. Senescal?
... que Johnny nunca descobriu que matamos o “porteiro” dele?
... que Fatso é o nome do cara que toma conta da garagem de Johnny?
... que Athina mostrou os peitos ao nerd afetado que, por sinal, também não sabemos o nome?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo resumo amor, você conseguiu enxugar bem aquele resumão que fizemos na noite antes da partida. Obrigado por organizar tudo isso.

Espero que todos aqui consigam ter uma idéia mais clara do que acontece na estória, levando em conta que podem consultar o arquivo a qualquer tempo.

Lu disse...

Foi de GRANDE ajuda o resumo! Já que não jogamos desde 1814... eu nem lembrava mais do nome da minha =X

Sílvio, o blog tá foda! Parabéns

Anônimo disse...

êta resumo bom danado, vai dar uma ajuda do caramba, mesmo pq passamos muito tempo sem jogar, mas dessa vez vamos voltar com força total, né?

Aquela foto parece com o Maribar? Caramba, é decadente a coisa, hein? kkkkk

Outra coisa, vai ser complicado a gente se unir tão fielmente a Camarilla, visto que, a maioria é independente, tamu fú.

Adorei os lembretes.

Anônimo disse...

Fiel à Camarilla mesmo só tem Athina. Vejamos: D'Cat e eu Brujah, anti-governo; Anita e Lilith Assamitas, independentes; Anya Malkavian... atualmente pensa que é Lobisomem... Onde vamos parar?

Anônimo disse...

Ah... Esse episódio da pizza foi uma das coisas mais engraçadas nessa crônica até hoje. Pena que você não conseguiu ir no dia Lú. Foi hilário. lol. ^^

Anônimo disse...

Resumo excelente mesmo..deu pra dar uma boa reavivada na memória que tava em estado de hibernação...principalmente nos nomes :P Agora sim, vamu detonar aí... vamus descobrir todos os mistérios da pintura, dá um golpe no senescal e no princípe e destruir a Camarilla... quero que a Camarilla se exploda !! Ou quem sabe conseguir uma boa grana em troca deste artefato que pode render muuuito!!! rsrsrsrsrsr nem um pouco maquiavélica (brincadeira, masss quem sabe??)uahauhauhauhaua
PS: incrível imaginei Maribar exatamente igual a foto :D

Anônimo disse...

Olá para todos!! Aqui é May!!

Adorei os resumos!! Viu aí, comentei!! hauahua Vcs estão feras em fazer resumos, vou pensar em comprar vcs quando for sorteada!! hauahauhauhauhauahaua (just kidding!)
Muitas segredos ainda temos..e lendo os resumos pude ver muitos e muitos claro que só não vi mais porque não tenho 4 de inteligência de Athina!! Puta mundo injusto MEU!!!
Grande abraço!