quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ATENÇÃO! Perfis dos Personagens

Está na hora de mandar um resumo do perfil do seu personagem! Os jogadores que enviarem terão suas respectivas "fotinhas" e descrições inseridos na ala de Personagens deste blog. Quem não mandar, será apenas um nome com um clã do lado. Agilizem! Os resumos devem ter no máximo três a quatro linhas do Word, portanto, sejam concisos.

Se quiserem, podem deixar o resumo aqui nos comentários mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Resumo num é meu forte ..todos já puderam comprovar isso ><", mas axo que consegui fazer meu perfil bem conciso..aêeeee\O/taí:

Lilith (Assamita):
Bela Ucraniana, fria e calculista. De essência vingativa e muito individualista. Profissão: assassina. Sua única vertente humana persiste na busca pelo assassino de sua família. Que incentivou sua vinda a Nova York e a ser o que é hoje: uma criatura excêntrica e só, ávida por sangue e morte.

Rafaela Paiva disse...

kKKKKKKK... MORRI de rir com "Dá um teco para não entrar numa briga, mas a Colômbia inteira para não sair dela"...kkkkkkkkkk


ANITA:

Loira, olhos claros, estatura mediana, ex-assassina de aluguél. Adora sangue. Não vê a morte como algo malígno principalmente se vier de suas mãos. Ou se está com ela ou contra ela. Suporta a Camarilla, suporta. Matar é visto com profissionalismo.

Anônimo disse...

Anya Iarkov (Malkavian)

Ex-atriz russa, fugiu do País por ameaças da Máfia Russa. Fruto de uma dívida que seu pai fizera. Em NY seu prof. de Teatro deu-lhe além de aulas, incontáveis perturbações. Vê a Camarilla como a responsável pelo cultivo de amendoins. É sociável e não mata por prazer.

Uhum, ficou grande >_<' mas foi o máximo que consegui fazer... gomenn ne ._.