terça-feira, 6 de novembro de 2007

Resumo Origens - Jogo de 04/11/07

Por Anya, literalmente.

Noção do esconderijo de Charles

Despertando ainda no esconderijo de Charles DeBrois, o mesmo nos informa que a azeitona vem da castanha. Também nos revela que a pintura e a frase que se encontrava atrás, datavam de períodos distintos. Propositalmente ou “despropositalmente” foram fundidos. Antes que pronunciássemos “Vibrador”, o Senescal liga para nós, sugerindo que nossa morte definitiva não tardaria a chegar, caso não déssemos satisfações e informações de como estava a missão que nos fora passada. Com um misto de ódio e um pouco de medo, decidimos – a contragosto do Senescal – que visitaríamos mais uma vez um dos locais que outrora investigamos: bolo de chocolate.

Chegando ao local, entramos no apartamento previsivelmente bagunçado. Procuramos pistas. Acho uns papéis no chão, a fim de descobrir impressões digitais, os guardo. Ao olhar pela janela vemos sangue na escada de incêndio; colocamos amostras dentro de um vidro de remédio. Subitamente, um barulho de tiro rasga o ar que não podemos respirar: vem do prédio da frente, sexto andar. Alguns correm pela escada de incêndio outros pela escada normal do prédio. A maioria se dirige ao prédio do perseguidor.


Escada de incêndio

Já embaixo, vejo uma picape estacionada na frente do prédio de onde veio o tiro. Corrigindo, tiroS. O perseguidor aperta o gatilho mais uma vez, atingindo um cainita do meu grupo. Penso em duas coisas: Casco de cavalo. Ah é, duas. A segunda é furar os pneus da picape. Inclusive, ela não me era estranha, tinha reconhecido, foi o mesmo automóvel do embate com a loira psicótica e o Cowboy tosco. Sou louca, não burra.

Enquanto me dirigia ao automóvel – risadinhas pelo trocadilho – os outros subiam as escadas do outro prédio à procura do tal perseguidor. Sim, era o Cowboy. E sim, ele não estava só, a loira insuportável era sua comparsa. Usando suas habilidades, Maria consegue ferir o sujeito, mas este pula da janela do sexto andar: começo a duvidar se o clã dele é mesmo o Brujah. Atitude muito Malkavian.

Sua comparsa acaba com Maria, deixando-a incapacitada. Sentirei sua falta... Ah, é mesmo, você não morreu ainda... aliás, de novo.
D’Kat faz algo além de cantar Candy Shop! A loira leva 41 tiros! E absorve... – pausa para gritar “Prostituta!”.
A loira continua em pé... D’Kat por outro lado...
A invisível Anita cospe alguma coisa em sua faca e se prepara para atacar. Lilith à caminho. Athina ferida, se recuperando perto do prédio. A situação se resume à seguinte frase: Mas que merda!

Cowboy pula. Cowboy se machuca. Sorte mudando. Athina entra em nosso carro. Eu, na picape do inimigo.

Antes, furo os pneus e desligo todos os fios que possam fazer o carro ligar. Encontro documentos da empresa Iron. As coisas começam a se encaixar: O Senescal está sendo estuprado por Faram Faris!

No sexto andar as coisas esquentam. Anita finalmente derruba a loira. Lilith a deixa em torpor. Somos o orgulho da Camarilla. Avisto o Cowboy, me escondo no banco de trás. O filho-da-mãe percebe que o carro está com os pneus furados. Tento colocá-lo em frenesi. Não funfa. Ele corre. Athina acelera. O cowboy é atropelado. O coloco em torpor. Hora de limpar a bagunça. Com os corpos devidamente escondidos no carro – mala grande é excelente – ligamos para Charles DeBrois.

“Feridos. Corpos. Sangrando. Fome” – Maria resumiu divinamente a situação.
Lilith dirige. Grupo quase intacto. Charles contamos com você... Da svidânia

_______________
Imagens: Google e http://www.cgfocus.com/gallery/image/139

10 comentários:

Anônimo disse...

Morri de rir com esse resumo. lol.
A parte que eu dei uma gargalhada alta foi na "O Senescal está sendo estuprado por Faram Faris!". LOL!

Gostei muito Lú, GANHOU 1 PONTO DE XP!!!

Lu disse...

Aêeeeee \o\ /o/ Que bom que gostou ^^ e olha que é 0,5 do que passou pela minha cabeça (ou da Anya) ao escrever o resumo. Não me pergunte o que pensei...

Ei Sílvio, quantos pontos eu gasto pra colocar 1 ponto em auspícios?

Anônimo disse...

Se você não tiver ponto nenhum nessa disciplina ainda, custa 10 pontos pra colocar o primeiro nível. A partir daí é 5 x o nível atual para aumentar.

Anônimo disse...

Eu também adorei e ri muito com o resumo. Além disso, é uma opção a mais fazer a visão do personagem de tudo o que está acontecendo - embora, isso possa requer mais criatividade. Mas tá ótimo! Que venham os próximos!

Anônimo disse...

isso possa requerer*

Anônimo disse...

Err... tomei a liberdade de dar uma "ilustrada". Espero que não me matem! O_O

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Adorei o resumo. Como sempre Lu e sua pitada de comédia :D
Amei.
Adorei a parte que Sílvio comentou tbm, me controlando para não rir alto no escrit´rio, ainda bem que to só na sala.
Ahh quanto ao ponto de disciplina, num sei se tô certa sílvio, mas até onde sabia era assim:
7 pontos se for disciplina do clã e vc ainda n tiver graduação;
5 x a graduação se já tiver (lógico);
10 pontos se for disciplina de outro clã e que vc conseguiu pegar por algum artificio (diga-se diablerrie - n sei escrever isso)
MNAs to certa ou to errada? kkkkkk

Lu disse...

Ò.Ó/ Isso aí! 7 pontos! - não sabe do que está falando, mas prefere 7 a 10.

As ilustrações que Chris coloca são sempre precisas, adorei xD

Anônimo disse...

Negativo, o custo é de fato 10. Estou aqui com livro e confirmei.

Anônimo disse...

Adoreiiiii o resumo rsrsrsrsrsrs ri d+++++++++++++... Bem ao estilo Anya com pitadas do humor de Lú...uhauahuahua nosssa muito bom mesmo:D Ri d+ na parte: "pausa para gritar “Prostituta!”."

Gostei de colocar o resumo com o olhar da personagem, pq dá pra perceber exatamente o que aconteceu e tb conhecer melhor as perpectivas dela durante a partida.
Ficou show de bola!!